sexta-feira, 27 de maio de 2011

Minhas Unhas Antes e Depois

Sempre "invejei" aquelas mulheres com unhas compridas e bem cuidadas, apesar disso nunca cuidei das minhas com dedicação, minhas unhas são finas daquelas que dobram pra frente e pra tras, lascam descascam e por isso quebram a toa, além disso são largas e por mais que cresçam nunca parecem grandes por isso nunca as achei bonitas. Tudo mudou no começo do ano quando conheci o Blog Eu Capricho nunca busca pelo Google. Foi o primeiro blog que conheci do genêro, voltado para beleza e o universo feminino, nesse blog a querida Luiza Gomes posta toda semana o Esmalte da Semana geralmente na sexta-feira, o blog conta também com muitos outros post sobre moda, dicas e tutoriais de maquiagens, cabelos além de tirinhas de humor. Foi inspirada nesses posts que comecei a cuidar das minhas unhas, começei a passar esmalte com mais frequencia (coisa que eu não fazia a anos). Meu marido vendo minha dedicação, comprou pra mim um alicate e uma espatula, itens básicos pra se fazer as unhas, mais que eu não tinha, comprou também um fortalecedor de unhas da Colorama, pois já sabia do meu problema, o fortalecedor não endureceu minhas unhas como eu queria mais elas pararam de lascar e descascar, o que já foi um grande progresso. Hoje posso dizer que elas melhoraram 80% mais ainda continuo na busca de algum produto que possa endurece-las. Já pesquisei horrores mais só encontro bons relatos de produtos internacionais, se não encontrar um nacional que resolva o problema vou ter que apelar.
Veja o Antes e Depois
Photobucket
Photobucket
Photobucket

3 comentários:

  1. Oie, tdo beim?!!
    A vida ta mtuu corrida mesmoo...
    Mas sempre que posso dou uma passadinha pra saber das novidades..Só nao tenho tido mtu tempo pra comentar.. Mas to sempre por aki..!!
    Lindas suas unhas!!E que cor é esse esmalte da foto das suas unhas agora? A.M.E.I!!
    Bjinhus e otimo FDS pra vc!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada e ainda bem que gostou! :)
    Eu adoro o seu blog, e é verdade isso da máquina fotográfica, mas infelizmente a minha carteira ainda não me permite apostar muito dinheiro numa máquina s:
    Beijinhos, Lisa <3
    http://lisainvogue@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. ooi querida, tudo bem?
    conheci seu blog procurando no google a respeito de crescimento de unhas, as minhas quebram seempre, até pouco tempo tavam compridas, mas seeempre lascavam, aí tinha q por unah postiça e td mais..
    enfim, adorei aqui
    beijos
    http://coisitasmahs.blogspot.com

    ResponderExcluir