terça-feira, 17 de maio de 2011

O Poder da Internet

No ultimo post falei sobre o que me aconteceu no Atacadão, depois desse post abri uma reclamação no Reclame Aqui sobre o fato, pra quem não conhece o Reclame Aqui é um site de reclamação de empresas e serviços com inúmeras empresas cadastradas quando você abre uma reclamação lá a empresa é notificada pra tomar uma posição, como o supermercado Atacadão não é cadastrado abri a reclamação em nome do Grupo Carrefour, que como todo mundo sabe é dono do Atacadão.
Ontem o gerente do Atacadão Porto me ligou se desculpando pelo ocorrido na loja explicou as providencias que foram tomadas em relação ao ocorrido e com o menino que fez isso e disse que eles não são orientados assim e que não sabia por que esse menino agiu assim mais que ele foi repreendido e que não vai voltar a acontecer e que isso deu a maior dor de cabeça pra eles, hoje uma mulher do Carrefour me ligou perguntando se a diretoria do Atacadão entrou em contato comigo, bom não sei se vai mudar alguma coisa mais eles tem que saber que vivemos na era digital seus clientes não são "bobos" e a internet tem poder.
A respeito do Reclame Aqui, uma vez fiz uma compra pelo site da Som Livre, o produto era pra presente ou seja não poderia atrasar na entrega que tinha um prazo de dez dias, depois de quase dois meses sem receber o produto e o dinheiro, pois já tinha cancelado a venda e pedido a devolução do meu dinheiro, abri uma reclamação no Reclame Aqui e meu dinheiro foi devolvido na mesma semana. Viva a Internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário