sexta-feira, 6 de maio de 2011

Falta de Respeito no Supermercado Atacadão

Lá fui eu hoje feliz da vida comprar os ingredientes pra fazer um bolo pra minha tia que faz aniversário de casamento amanhã, sempre vou no Atacadão (sempre vou no da Fernando Correa mais hoje fui no Porto) por que encontro tudo que eu quero e por um precinho camarada, mais o precinho camarada dessa vez me fez passar raiva, peguei quatro pacotes de balão nº7 que custava R$3 reais, quando passei no caixa como sempre fui conferindo item por item na tela (comecei a fazer isso depois de perder tempo e trabalho vou no mercado faço as compras de acordo com meu orçamento quando passo o caixa sempre dá a mais do que calculei, da mais raiva ainda quando confiro o cupom fiscal em casa) quando passaram os balões apareceu na tela R$4.20 eu reclamei, disse que na gondola era outro preço (como todo mundo sabe se houver diferença entre o preço na gondola e no caixa o consumidor sempre paga o menor preço) ele mandou o menino que estava ensacolando as compras ir conferir e trazer a plaquinha com o preço, depois de quase dez minutos (pra percorrer apenas um corredor) o menino volta com um preço na mão, nem trouxe a plaquinha, o caixa pegou e quase esfregou na minha cara como se eu fosse a doida, olhei pra ele e disse: Imprimiu agora foi? Ele sorriu meio sem graça, o menino do caixa perguntou Imprimiu? Ele balançou a cabeça confirmando...Falta de respeito isso fiquei indignada... Mas como não sou de dar bafão mandei cancelar os balões e levei só os outros produtos....Por isso muito cuidado quando for ao supermercado, e se houver diferença de preços busque voce mesmo a plaquinha, acho que é esse o treinamento que a empresa dá a seus funcionarios, enganar o consumidor. Ótimo fim de semana a todos.

3 comentários:

  1. Isso é uma falta de respeito mesmo, outro dia fui no Fort Atacadista e aconteceu a mesma situação, mas so fomos perceber dpois que chegamos em casa e fomos olhar o cupom fiscal, mas fica o alerta, o consumidor tem que ser respeitado.

    ResponderExcluir
  2. já aconteceu comigo de um preço file merlusa que era 13,00 veio cobrando 130,00 mas voltei e eles me ressarciram! neste caso sempre procuro um gerente, é mais viavel! Bjus!

    ResponderExcluir
  3. NOSSA ISSO ACONTECE COM MTAA FREQUENCIA.. ACONTECEU COMIGO ATE NAS AMERICANAS DO CENTRO DE VARZEA GRANDE ACREDITAM? NOSSA UMA FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR!

    ResponderExcluir