quinta-feira, 7 de abril de 2011

Rodízio de Pizza - Serra Restaurante

Na ultima terça-feira, fomos a um rodízio de pizza e massas lá no Serra do Shopping Três Américas, estávamos em 8 adultos e 2 crianças. Pois bem, chegamos um garçom nos recepcionou e arrumou uma mesa pra nós, passaram-se uns 10 min e nada de pizza eu e minha tia resolvemos pegar uma massa que estava maravilhosa, quando cheguei na mesa nada de refri ainda, ninguém perguntou se queríamos tomar alguma coisa, amor foi lá no balcão pedir os refrigerantes, não sei por que a mesa do lado que só tinha 4 pessoas estavam sendo muito mais bem servidos que nós com todos os tipos de pizza, e as pizzas passavam por todos os lados mais não chegavam até nossa mesa revoltei. Pra quem nunca foi a um rodízio de pizza saiba de duas coisas os pedaços são pequenos talvez pra você poder provar de todos, e o recheio é escasso se for uma pizza de calabresa talvez venha com uma rodelinha só, não são iguais as pizzas que costumamos pedir em pizzarias que são fartas e dois pedaços nos deixam satisfeitos. Resumindo é a terceira vez que vou no Serra a primeira vez foi maravilhoso fomos muito bem atendidos mais se tiver um pouco cheio como estava terça-feira não vá você vai passar raiva, uma ultima coisa que você precisa saber, você não é obrigado a pagar os 10%, quando você chegar no caixa sua conta ja vai estar impressa com o que você consumiu e os 10% se você foi muito bem atendido pague eu não ligo de pagar vou direto na churrascaria Zebu e pago os 10% por que sou muitíssimo bem recebida e atendida os garçons te dão uma canseira de tanto tipo de carne que te oferecem, mais se te acontecer o que nos aconteceu recuse-se a pagar os 10% atendimento igual a todas as pessoas, nós pedimos e pagamos somente o que consumimos. Vou confessar é a primeira vez que saio de um rodízio quase de "barriga" vazia.
Única coisa que valeu a pena na noite. O macarrão.


Povão


Amor e Eu

3 comentários:

  1. Quanto vc pago no rodizio nesta terça que vc foi, pois estou querendo ir lá amanha.

    ResponderExcluir
  2. vishi , eu estava pensando em ir no dia do aniversário da minha mãe lá . agora kkkkkkk não passo nem na porta rs

    ResponderExcluir
  3. Aconteceu o mesmo ou pior um pouco comigo!!!

    Hj fui com a minha família neste lixo de lugar na unidade do 3 américa e estou profundamente arrependida e triste com a forma como fomos tratados. Fomos mal tratados da chegada a saída. Era claro o descaso e os olhares desconfiados para nós assim que pisamos nesse local. Diversos garçons passavam direto na nossa mesa nem se quer oferecendo as pizzas disponíveis. Ao questionar o pq disso o garçom alegou seguir uma rota. Porem essa rota atendia a uma mesa colada a nossa MESMO e todas as outras do local e pulava somente a nossa sempre. Eu não entendia o por que. Solicitei alguns sabores de pizza que eu vi passando para outras mesas e NENHUMA vez fui atendida. Pedi um agua para minha filha de 4 anos para vários garçons diferentes e nenhum nos atendeu. Sem contar os olhares de reprovações e desprezo lançado sobre minha filha que brincava sentada a nossa mesa, sem falar alto, bagunçar ou coisa parecida. Para mim essa empresa é racista e mercenária. Fui reclamar com uma gerente e ela foi mais grossa dizendo que para minha mesa só havia um garçom disponível. Quando questionei o pq para gente só havia um garçom. Ela disse é assim e pronto, sem ao menos olhar na minha cara.
    Eu vou divulgar isso aonde eu puder!!! Para que as pessoas saibam e não volte mais neste lugar!!

    ResponderExcluir