sexta-feira, 25 de março de 2011

Adesivos Família Feliz


Acho que todo mundo conhece esses adesivinhos chamados família feliz que virou febre em todo Brasil, inclusive Cuiabá, eu até tenho no carro mais ta faltando um integrante (a filhinha). Pois é por incrível que pareça, eles não são tão inofensivos assim, passou hoje matéria no Cadeia Neles que os crimisonos podem estar usando esses adesivos para obterem informações sobre possíveis vítimas, como quantas pessoas tem na casa qual a idade se tem ou não cachorros etc, isso facilitaria a ação deles ao invadir uma residência ou até mesmo quanto a fazer sequestros. Embora ainda não tenha nenhum crime confirmado com ligação aos adesivos, a polícia pede atenção quanto ao uso deles e alerta também quanto a adesivos que exponha a rotina da família como adesivos de clubes academias e escolas. Por isso fica o alerta, com família não se brinca.

3 comentários:

  1. Ai amiga..Não sabia desse blog aqui..
    To doida pra fazer um desses, eu acho super fofo e não acho q tenha tanto problema assim, afinal na minha familia feliz tem um militar..rsrsrs
    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Oie Rosana, adorei seu blog!!
    Também sinto de falta de pessoas daqui pra trocar idéia...
    Agora passarei por aqui sempre ta?!
    bjinhuss e prazer te conhecer!!

    ResponderExcluir
  3. Também gostei.
    Fica a dica para os gostam de trocar idéia sobre a cidade: www.dezporhora.org
    Abraços

    ResponderExcluir